Notícias do site

Live Comemorativa dos 125 anos do nascimento de Vigotsky

Realizada dia 26/11 às 19 horas - Canal youtube Teoria Histórico-Cultural na Escola. Expositoras: Professora Dra. Titular Sênior Maria Aparecida Mello da Universidade Federal de São Carlos e Professora Pós Dra. Elsie Alejandrina Pérez Serrano da Universidad Internacional Iberoamericana, Porto Rico. Mediadora: Doutoranda Tárcila Mascarenhas da UFSCar e participante do NEEVY.

IX Encontro de Tertúlias Dialógicas

Entre os dias 21 e 23 de outubro, o Núcleo de Investigação e Ação Social e Educativa (NIASE) realizará o IX Encontro de Tertúlias Dialógicas. Nesta edição, realizada virtualmente, teremos relatos de experiências de tertulianos/as, uma mesa redonda e uma conferência internacional. O evento, transmitido pelo Canal do NIASE no Youtube, emitirá certificado aos/às participantes.