Aula Magna "Appreciative Inquiry: lo sviluppo organizzativo nei servizi socio-educativi"

Aula aberta vinculada a disciplina do PPGE: Pedagogias na Educação da Infância - abordagens pedagógicas à educação de crianças em contextos escolares (Programa de Pós-graduação em Educação - UFSCar, campus de São Carlos/SP/Brasil). Coordenação: Profa. Dra. Aline Sommerhalder (DTPP/PPGE)

Aula Magna: "Appreciative Inquiry: lo sviluppo organizzativo nei servizi socio-educativi" Prof. Ph.D. Fabio Olivieri - Università Degli Studi Roma Tre (UniRoma Tre, Roma, Itália)

Disciplina vinculada: Pedagogias na Educação da Infância - abordagens pedagógicas à educação de crianças em contextos escolares (Programa de Pós-graduação em Educação - UFSCar, campus de São Carlos/SP/Brasil)

Data: 22 de junho de 2022 (Online), com início às 10h (horário de Brasília)/15h (no horário europeu) .

Link será enviado no e-mail dos inscritos. Gratuito! Com certificado.

Evento em italiano (não haverá tradução ou apoio de idioma). Aberta aos estudantes de Graduação e Pós-graduação da área da Educação e aos Profissionais da Educação Básica (professores ou gestores). Será necessário anexar comprovante de atividade exercida. Interessados devem preencher o formulário abaixo para receber as informações.

As inscrições são limitadas ao número de vagas (40 vagas).

Gratuita e com certificado.

Inscrição via formulário: https://forms.gle/tH53H2mBPHCUf33QA (link externo).