IX Encontro de Tertúlias Dialógicas

Entre os dias 21 e 23 de outubro, o Núcleo de Investigação e Ação Social e Educativa (NIASE) realizará o IX Encontro de Tertúlias Dialógicas. Nesta edição, realizada virtualmente, teremos relatos de experiências de tertulianos/as, uma mesa redonda e uma conferência internacional. O evento, transmitido pelo Canal do NIASE no Youtube, emitirá certificado aos/às participantes.
Cartaz de divulgação, com cores predominantes em tons de marrom, tem uma estante de livros como pano de fundo. Na imagem se lê: Nono encontro de tertúlias dialógicas, de 21a 23 de outubro, inscrições abertas via formulário.

Anualmente o Núcleo de Investigação e Ação Social e Educativa (NIASE) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) reúne moderadores/as e participantes de Tertúlias Dialógicas para aprofundar a formação nesta Atuação Educativa de Êxito e compartilhar experiências das transformações promovidas. Neste ano, o IX Encontro de Tertúlias Dialógicas será realizado virtualmente.

Programação:

21/10

19h: Abertura

19h30min às 21h30: Mesa: “Os impactos das Tertúlias Dialógicas e relato de participantes” Profa. Dra. Raquel Moreira (NIASE/SME-São Carlos) e Profa. Dra. Rosemeire Correa (NIASE/SME-São Carlos).

22/10

19h às 21h30min: Vivências em diferentes tertúlias dialógicas (literária, artística, musical, científica e pedagógica). AS VAGAS PARA AS VIVÊNCIAS SERÃO PREENCHIDAS POR ORDEM DE INSCRIÇÃO, TENDO COMO LIMITE 400 VAGAS.

23/10

9h às 10h30min: Conferência Internacional: “A importância de Paulo Freire para as Tertúlias Dialógicas”, proferida pelo Prof. Dr. Ramón Flecha (Community of Research on Excellence for All, CREA, da Universidade de Barcelona).

10h30min às 11h: Encerramento.

AS ATIVIDADES SERÃO CERTIFICADAS INDIVIDUALMENTE.

As inscrições devem ser realizadas pelo formulário: https://forms.gle/6gptmRvdNWgpN3RU6 (link externo)

Endereço do evento: Virtual com transmissão pelo Canal do NIASE no Youtube.

E-mail: tertulia@ufscar.br