Live Comemorativa dos 125 anos do nascimento de Vigotsky

Realizada dia 26/11 às 19 horas - Canal youtube Teoria Histórico-Cultural na Escola. Expositoras: Professora Dra. Titular Sênior Maria Aparecida Mello da Universidade Federal de São Carlos e Professora Pós Dra. Elsie Alejandrina Pérez Serrano da Universidad Internacional Iberoamericana, Porto Rico. Mediadora: Doutoranda Tárcila Mascarenhas da UFSCar e participante do NEEVY.

O Núcleo de Estudos e Pesquisa sobre a Escola de Vigotsky (NEEVY) da UFSCar realizará Live Comemorativa dos 125 anos do nascimento do Psicólogo Russo Lev Semiónovich Vigotsky, nascido em 17 de novembro de 1896 na Rússia.

O evento inaugura o Canal “Teoria Histórico-Cultural na Escola” no youtube - https://youtu.be/dN-8rdqxMBA (link externo) - no dia 26 de novembro de 2021, às 19 horas.

Expositoras: Professora Dra. Titular Sênior Maria Aparecida Mello da Universidade Federal de São Carlos e Professora Pós Dra. Elsie Alejandrina Pérez Serrano da Universidad Internacional Iberoamericana, Porto Rico. Mediadora: Doutoranda Tárcila Mascarenhas da UFSCar e participante do NEEVY. A live é destinada a professoras/es, gestoras/es, educadoras/es, pesquisadoras/es, estudantes de graduação e pós-graduação e demais interessados na temática.